Google search engine
Anúncio
HomeTECNOLOGIAYouTube seu c...

YouTube seu caminho para o sucesso – T1E2: A História do YouTube

A tecnologia nos oferece novas e interessantes habilidades todos os dias. O YouTube.com é apenas um exemplo de como a tecnologia está nos ajudando em nossos empreendimentos.

You tube seu caminho para o sucesso

Temporada 1 – Episódio 2 
(Blog do Centrão / PLR)

 

A história do YouTube

A tecnologia nos oferece novas e interessantes habilidades todos os dias. O YouTube.com é apenas um exemplo de como a tecnologia está nos ajudando em nossos empreendimentos.

Até agora você provavelmente tem um alto nível de interesse em descobrir mais sobre o YouTube. Antes de falarmos mais sobre como entrar no YouTube e fazê-lo funcionar para você, vamos rever o breve histórico do YouTube, como ele é.

O YouTube “nasceu” da mente criativa de ex-funcionários do PayPal. O YouTube tornou-se ativo em 15 de fevereiro de 2005Eu. Como você pode ver, apesar do enorme sucesso, o site ainda está engatinhando.

A startup encontrou financiamento na forma de capital de risco da Sequioa Capital, levantando US $ 3,5 milhões para o site.iiMais tarde, a empresa de capital de risco investiu outros US $ 8 milhões na empresa, ajudando a estimular sua popularidade durante o último ano e meio. Isso mostra como o modelo de negócios do YouTube era atraente e quantas pessoas reconheceram instantaneamente a promessa que este site tinha a oferecer.

Hoje, muitos se referem ao YouTube.com como o “site de mais rápido crescimento na web”iii

“O YouTube é um dos sites da Web 2.0 que mais cresce a fazer história hoje.”

Mais 100 milhões de visitantes assistem a clipes todos os dias. Segundo alguns relatórios, mais de 60.000 pessoas enviam vídeos em um único dia. O YouTube enfrentou muitos processos por violação de direitos autorais, uma das razões pelas quais concordou com o enorme acordo com o Google.

Quem usa o YouTube?

Todos. Até o seu político local. Sim, é verdade que candidatos e fãs políticos agora usam o YouTube como um meio informal de publicidade. Barack Obama é um dos poucos candidatos que têm uma grande base de fãs no YouTube.

Muitos comentaristas políticos estão participando, percebendo que milhões podem ouvir sua voz e mensagem, e até candidatos internacionais estão usando o YouTube como uma plataforma para comercializar suas campanhas e plataformas.

O YouTube impede que indivíduos enviem material com direitos autorais conhecidos. Portanto, a NBC foi uma das primeiras a pedir ao YouTube para remover clipes de material, incluindo material das Olimpíadas de 2006, obviamente enviadas para o site. O YouTube impôs várias medidas de precaução extras, incluindo a limitação de videoclipes a uma breve fita de 10 minutos. Isso diminuiu grande parte das preocupações das NBCs, mas aumentou a popularidade do YouTube.

Pense nisso … o boca a boca é uma das melhores maneiras de promover qualquer coisa. Curiosamente, a NBC finalmente retirou suas críticas e decidiu colaborar com a empresa.

Muitos outros provavelmente seguirão o exemplo. O YouTube, você vê, é uma saída excepcional para promover praticamente qualquer pessoa. Um clipe curto de 10 minutos tem mais chances de atrair um interesse crescente do que prejudicar a capacidade de uma empresa de vender seus produtos e serviços.

Muitos grandes magnatas da mídia agora fornecem conteúdo de boa vontade para o YouTube. Entre eles estão a CBS, a Sony BMG e até a Warner.

Avançando

Agora que você entende mais sobre a origem do YouTube e como as pessoas o usam, é hora de aprender como você pode usar o YouTube para suas necessidades pessoais ou comerciais.

Na próxima seção, forneceremos detalhes sobre como configurar sua própria conta e videoclipes no YouTube. Organizamos esta seção como uma sessão de perguntas e respostas, para que você possa encontrar as informações necessárias da maneira mais simples possível.

 

SEJA O PRIMEIRO A RECEBER NOSSO CONTEÚDO PELO WHATS APP

Grupo de Whats app do Centrão

 

Deseja se tornar um profissional de Sucesso? Talvez você queira ter mais tempo para cuidar de você, dos seus filhos, ou está a procura de uma profissão que te pague bem e possa ser feita de casa. Se você é essa pessoa e procura uma renda especial, conheça nossas soluções em educação que a mais de 10 anos tem mudado a vida de milhares de pessoas.

Conheça nosso produto e veja o depoimento das pessoas que conhecem nosso trabalho.

 

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments