Google search engine
Anúncio
HomePOLÍTICA NACIONALEX ACESSOR DE...

EX ACESSOR DE GRABRIEL MONTEIRO MORREU EM ACIDENTE NO EM TERESOPOLIS

Após depor de colete a prova de balas, o ex-assessor que denunciou Gabriel Monteiro por assédio, Vinícius Hayden Witeze, morreu ontem (28) envolvido em um acidente de trânsito.

Após depor de Colete a prova de balas, o ex-assessor que denunciou Gabriel Monteiro por assédio, Vinícius Hayden Witeze, morreu ontem (28) envolvido em um acidente de trânsito na região serrana de Teresópolis.

Segundo a testemunha (não identificada) que estava no veículo com Witeze não houve nenhum tipo de atentado ou interferência de terceiros no acidente. A mulher relatou que Witeze corria muito e que perdeu o controle do carro em uma curva, o que levou ao capotamento.

Segundo portal G1 Na quarta-feira (25), Hayden prestou depoimento contra o vereador no Conselho de Ética da Câmara do Rio. Ele chegou de colete à prova de balas e disse que estava andando com escolta e sofrendo ameaças, tinha perdido o direito de ir e vir e não conseguia mais nem visitar a filha.

“Perdi a minha liberdade. Tenho que andar de carro blindado, colete à prova de balas. Tenho que cercear o meu direito de ir e vir, de sair a hora que eu quero porque o vereador gravou vídeos expondo o meu número pessoal, me colocando como se fosse uma pessoa que tivesse negociado com uma pseudo máfia do reboque, que ele vive falando que é tudo a máfia do reboque dele”, disse Witeze

Gabriel Monteiro comentou o episódio e disse que “jamais torceria por este fim”, o que demonstra um posicionamento bastante comedido e político ao tratar do caso.

 

 

Receba primeiro
Participe dos Grupos de discussão
RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments