Google search engine
Anúncio
HomeMUNICÍPIOOS ESCRAVOS D...

OS ESCRAVOS DE DUBAI

Os escravos de DUBAI

Relendo pela décima vez a matéria do DCM (Diário do Centro do Mundo) sob uma ótica organicista.

Link da Matéria originial: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/verdade-paraiso-dubai/ 

No dia 26 de Outubro de 2021 o Jornalista Davi Nogueira apresenta um texto repleto de fotos e de falas aterradores sobre a realidade de DUBAI.

Após ler várias vezes o texto a pergunta que fica ao vermos os prédios e edifícios estonteantes de DUBAI, (QUEM FEZ?) (QUEM FOI O TRABALHADOR QUE COLOCOU OS TIJOLOS NO LUGAR?)

DUBAI é idêntica ao seu modelo de governo, desumano e autocrata. Com zero ou nenhuma democracia, DUBAI é uma nação construída a fórceps. Governada por Sheiks assassinos que governam, DUBAI se apoia em escravos modernos para manter sua maquiagem de país promissor e rico.

DUBAI deixa bem claro aos olhos do mundo que a riqueza que se apoia em falta de direitos é mecanismo para criar campos de concentração de trabalhadores, que adoecem com o tempo sob as mazelas laborais, a estrutura governamental de DUBAI além de canalha é mentirosa e cínica.

Políticos criminosos e genocidas de todo o mundo buscam ter contato íntimo com DUBAI para possibilitar seus arrombos durante suas gestões criminosas.

A extrema direita mundial se sente elogiada pela maneira desumana como os governantes criminosos e assassinos de DUBAI governam a localidade. A verdade é que DUBAI só tem petróleo mais nada, nem cultura histórica o local possui, é um lugar que faz propaganda de seu ambiente luxuoso mas o que se tem notícia é que o luxo é sustentado pela escravidão de mais de 160 mil trabalhadores que vivem ao redor da cidade.

SONAPUR ou cidade do ouro que muitos já ouviram falar não é um lugar melhor que uma ratoeira, com altíssimo índice de suicidio esconde os mais diversos tipos de realidades tristes que vocês possam suportar ouvir e ver. Não vamos entrar aqui no papo de cozinhas coletivas cheias de ratos ou de mais de 10 pessoas dormindo e morando em um único quarto de 4 metros por 4 metros. Vida difícil estamos acostumados aqui no Brasil talvez isso não seja nada que você chame de trabalho escravo.

Mas o fato da maioria desses trabalhadores terem seus documentos confiscados e estarem submissos a regras especiais que só eles são submetidos deixará você com uma pulga atrás da orelha.

DUBAI não é nem nunca foi um paraíso, DUBAI é apenas um califado de assassinos canalhas que usam o sofrimento de famílias e pessoas humildes para manter-se no controle e poder. DUBAI é o lugar onde políticos criminosos vão para ter certeza que seus crimes dão resultado.

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments