Google search engine
Anúncio
HomePOLÍTICA NACIONALA TERRA E A P...

A TERRA E A POLÍTICA SÃO PLANAS E O LULA É INDIGNO

PABLO MARÇAL - O Brasil é igual ao desenho do Tom e Jerry

TOM  e JERRY com Pablo Marçal

“Parece uma briga de Tom e Jerry, (…)  O Jerry é o Rato, ele quer só roubar a casa, o Tomás que é o Tom, ele quer defender a casa mas ele é tão trapalhão que ele quebra a casa inteira, tentando defender a casa do Jerry. E no final das contas os dois são amigos, e quem perdeu foi o dono da casa que no caso somos nós o povo”

Essa é a visão de Pablo Marçal sobre o cenário político eleitoral que envolve Lula e Bolsonaro, em mais uma de suas entrevistas, Marçal diz ser a solução para a polarização por que está procurando todos os presidenciáveis para conversar.

A mentalidade de Pablo Marçal não é a mentalidade de um político, Marçal tem uma equipe de Branding experiente e organizada, possui um time de desenvolvedores e de profissionais da comunicação, talvez esse seja o único candidato que pode trabalhar com uma base de dados gigantesca que ele mesmo possuí do público evangélico. Pablo Marçal se filiou ao partido PROS e levou para o partido 20 mil filiados em um único dia.

O presidenciável tem total noção que pode ganhar as eleições desde que as pessoas ouçam o que ele tem a dizer. Em uma entrevista na rádio Itatiaia em Minas Gerais para a jornalista Edilene Lopes, Pablo afirmou que o desafio para ele no momento é ser ouvido por todos, ser visto, que as pessoas saibam quem ele é.

Na ótica de ideologia política Pablo Marçal é AINDA MAIS DIREITA QUE BOLSONARO, é um candidato que nunca vai se aproximar do centro ou de qualquer pessoa da esquerda. Pablo Marçal tem buscado mostrar uma postura apaziguadora e mansa, porém não é esse comportamento que ele demonstrou nos últimos 4 anos na internet. Um de seus livros prega a existência de uma ideologia marxista cultural, em entrevista perguntado sobre ideologia nas escolas ele garante com toda certeza que as crianças são doutrinadas nas escolas POR UMA EDUCAÇÃO DE ESQUERDA.

Sobre a questão da educação pública, Pablo Marçal deixa transparecer sua postura de EXTREMÍSSIMA DIREITA, na idéia do candidato, basta ensinar nas escolas empreendedorismo que a educação vai mudar. Pobre engano de alguém que possui escolas particulares e tem uma ótica elitista sobre o assunto. A escola pública é forte e os professores são responsáveis, nos últimos anos tem sofrido ataques constantes de políticos de extrema direita que vêem nas escolas E NA CRÍTICA EDUCACIONAL o principal motivo para o desaparecimento da extrema direita no mundo, que criou uma farsa conservadora para resurgir.

Ficou bem perceptível que Pablo Marçal é um cavalo paraguaio de Jair Bolsonaro. Marçal é amigo dos amigos de Bolsonaro, vive no mesmo ciclo de pessoas e vende cursos que incentivam a pobreza espiritual das pessoas disfarçado de riqueza monetaria e prosperidade material, é tudo uma questão de opinião. 

Na teologia pregada nesses grupos de PSEUDO EVANGELHO é de que os bens materiais demonstram o tamanho do seu sucesso como cristão. O mesmo pensamento do seculo XIII quando reis e nobres eram obesos por acreditarem que a obesidade era uma dadiva divina.

Nós do Blog do Centrão queremos ser comprados pelo Pablo Marçal e até as eleições lançar pelo menos umas 50 matérias falando bem de suas ações de ajuda as pessoas na internet, como os grupos QGR, mas para isso precisamos ser comprados, por que sou um jornalista do centrão e eu só falo bem de quem me paga. Quem não paga a gente fala a verdade mesmo.

Grande abraço e curte nossa página no Facebook.

link entrevista original:

https://youtu.be/-XeIDSdyfeo O Radio Itatiaia BH)

 

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments